A cor do Natal

O dia de Natal já passou, mas a época natalícia ainda não. Por isso, neste artigo venho publicar algumas fotografias que tirei durante o mês de Dezembro.

Os dias curtos e frios chegaram, e a vontade de beber bebidas quentes também. Nada melhor do que um cappuccino com leite de amêndoa para aquecer a alma. Os meus chocolates preferidos são os Ferrero Rocher, não há um natal em que não haja estas preciosidades em cima da minha mesa. É quase uma tradição!… Para decorar o meu espaço criativo, escolhi um vaso de rosas e um calendário deste mês, feito por mim. Este é o meu espaço de trabalho, por isso costuma estar repleto de desenhos que faço durante toda a semana, tais como a minha última ilustração a aguarela.

Esquema de cor

Para adaptar o meu estilo a esta época festiva, escolhi cores suaves e que têm a ver com o que tenho vindo a praticar no feed do meu instagram. Só porque é Natal, não quer dizer que todos tenham que usar as cores tradicionais da época (vermelho, verde). Por isso, escolhi 3 tons de rosa e um amarelo dourado.

 

Postais de natal

Já para os postais de natal desenhados a aguarela e a caneta dourada, escolhi cores mais tradicionais, porém substituí o vermelho pelo magenta.

E porque a data do meu aniversário é muito próxima ao dia de Natal, costumo sempre receber prendas a dobrar! Perfumes, chocolates, roupa, acessórios e muito carinho!

Espero que o vosso Natal tenha sido único, cheio de harmonia e bem perto das pessoas que mais adoram.

~ Sofia



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *